quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuva...

E essa chuva que não passa. poxa, queria ver o sol brilhar, talvez olhar pro horizonte de mãos dadas, mas agora olho pro tempo fechado acompanhado só das minhas lágrimas. O bilhete na mão, no coração a saudade, e na mente cada memória de tudo que aconteceu até hoje, eu queria que a chuva te trouxesse até aqui da melhor forma, talvez no arco-íris você chegasse aqui sem todos nossos problemas. Eu nunca quis dizer que não quero mais você, mas quero que saiba que todas as circunstâncias deram as costas pra mim, e acabei desistindo, e preferi dar voz ao silêncio desse sentimento. Eu tento disfarçar que anda tudo bem, deito e fecho os olhos, acordo com meu celular tocando; algo me dizia que era você, e eram suas mensagens. Eu sonhador demais, queria  que tudo fossem mentiras, fossem mal entendidos, que talvez eu fosse o seu sonho. Quem sabe eu fizesse essa chuva parar de vez, mas eu tenho um coração em mal funcionamento que faz TIC TAC como uma bomba ao invés de TUM TUM TUM  como de costume.  Tô arriscando tudo pra ver o sol brilhar de novo,  to cansado demais desse temporal, ou eu corro e alcanço a felicidade, ou a enchurrada me empurra pra cada vez mais longe, e me arrepender e sofrer de saudade seria meu desfecho.  Feche os olhos e durma bem, nem que só por essa noite, nem que dure a chuva uma eternidade,  esperemos pelo raiar do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário