quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Star is born

Todos os dias eu nasço novamente disposto a somente vencer todas as minhas lutas diárias. Sei que a maioria de minhas lutas são comigo mesmo, eu meu inimigo íntimo. Tenho uma bola de neve enorme feita de dúvidas. Uma Puta permuta que não me deixa estabelecer uma personalidade, só posso dizer ser eu, mas não posso te dizer como sou, se liga? Tenho uma mina de ouro na mente, e uma bomba relógio no lado esquerdo do peito, mas não consegui ainda achar o maldito fio vermelho. Todos os dias projeto uma nova vida, e vou vendo tudo passar, e o passado tornando uma tremenda mentira. Eu sofro sem desistir por motivos mais parecidos com lógicas egoístas, não sei se é isso, mas minhas suposições me transformam em um paradoxo de carne e osso programado pra cansar e não poder desistir. Sem bocejar, tempo pra repensar eu vou correndo e mais caindo. Talvez minha sede me mate afogado, como essa maldita angústia. Posso pegar sua mão agora e arriscar tudo, mas também posso pensar duas vezes se é você mesmo a pessoa que eu vejo ao meu lado. Eu quero asas e os dígitos iguais os da conta do Jay-z. Léo quer ser um rei desde o começo; desde 93. nada foi fácil pra mim. Tudo era rapidamente reprogramado pra mim e eu nunca consegui me acostumar com tudo, só aprendi a sempre está submisso à essa merda de vida. Eu tenho uma família em casa e muitos irmãos espalhados por aí, tenho um amor teoricamente manipulável em minhas mãos e tenho um amor que me faz descer e subir, errar e acertar inúmeras vezes. Vou todos os dias nascendo de novo, sempre volto pro zero, mas quem sabe um dia esteja pra nascer uma estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário