segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

i need a love

Eu prometi a mim mesmo que eu escreveria algo sobre você; Algo que realmente chegasse perto do que sinto por você...Quanto tempo passou e quantas vidas eu tive desde o começo pra chegar até aqui e fazer um texto de valor imensionável pra mim. Mas realmente eu só precisei de um raio de Saudade pra me abrir comigo mesmo. Eles sempre riram de mim, lembra? Mas eu sempre tive seus braços e suas palavras mais que sinceras pra me trazer de volta à vida. Pra me fazer acreditar que eu sou maior e suficientemente capaz de vencer todos meus obstáculos. Chegou a hora de eu tomar as rédias daqui pra frente. Sou eu quem devo dar as luzes e iluminar nossas vidas. Não percebe quão preto e cinza está tudo aqui. Talvez você chore ao ler isso, ou me ligue me elogiando como sempre fez, e faz. Eu sei, todas as minhas promessas, mas nem sei se sou eu mesmo quem está dizendo tudo isso. é tão difícil lutar sozinho agora...éramos como uma equipe imbatível. Agora eu estou tão impotente, Desacredito dia e noite em mim, eu perco minhas noites chorando, as dúvidas querem voltar...Você sabe, era rotina eu te contar sobre minha felicidade...eu dormia acreditando só existir o agora, e um dia tive que deitar sem poder fazer nada enquanto tudo ia embora. eu falhei, eu falhei em não perceber tudo. Eu queria poder ser um líder hoje pra minha mentora. Até hoje só foi você acreditando em mim. Estou disposto a pagar cada gota de suor que escorreu do seu rosto quando salvava minha vida. Mas eu nunca vou poder te devolver tudo isso, nem em 7 vidas eu seria o que você foi, e é pra mim. Entro em contradição comigo mesmo quando penso se os dias passam deixando mais vida em mim ou só me aproximando da morte, e muitas vezes isso me desanima. Mas eu não vou desistir da minha fé, em nome do amor que sinto por ti, eu nunca vou desistir de mim. Obrigado, Mãe! estou com saudades, preciso de você, volta pra mim! te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário